*ENTREGA E FRETE*

O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.

Lembramos que o pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra.

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos 2 serviços dos Correios: PAC e SEDEX.

Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o
CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.

Atenção: Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail contato@modabossario.com.br ou pelo WhatsApp (11) 98756-7745  (de segunda à sexta-feira, das 09h30 às 17h30).

ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail contato@modabossario.com.br ou pelo WhatsApp (11) 98756-7745 (de segunda à sexta-feira, das 09h30 às 17h30).